5 maneiras de aumentar o desempenho WordPress

WordPress é um dos aplicativos mais populares blogs, provavelmente porque ele é livre e também relativamente fácil de usar. Isso, porém, não significa que você está garantido para obter um desempenho de qualidade fora do software de blogging. WordPress pode ser ágil e responsiva ou lento e laggy, tudo dependendo de quão bem você é otimizado para o desempenho. Os seguintes 5 dicas devem ajudar ao longo do caminho.

Use Cache – Cache permite que o seu servidor web para diminuir um pouco a carga de trabalho, armazenando cópias estáticas de suas páginas mais altamente procurados. Em vez de acessar o banco de dados e recarregar a página de cada vez, uma cópia em cache serão mantidas no servidor até que algo seja mudado.

Limitar o número de Mensagens Homepage – Blogs tradicionalmente passou e para sempre, muitas vezes, apenas uma página de texto longa em dezenas de entradas. Isso é bom até que você começar a receber uma grande quantidade de tráfego. Quando isso acontece, você precisa considerar a limitação do número de lugares de primeira página.

Faça você mesmo o seu blog! Veja como criar um blog rápido, simples e ilustrado!

Otimize seu banco de dados – O banco de dados contém todas as informações do seu blog. Se ele está sendo executado lentamente, assim também o seu blog. É rápido e fácil de otimizar bancos de dados MySQL, e é algo que você deve fazer regularmente.

Evite sobrecarga Media – Imagens e vídeos tornar seu blog mais atraente, mas muito de alguma coisa pode ser ruim para você. Se o seu blog está dando um tempo para carregar imagens, vídeos incorporados do YouTube, e outros conteúdos de mídia rica, você deve domá-lo um pouco. O mesmo vale para os anúncios e qualquer outra coisa que pode incomodar o usuário.

Escolha um bom host – Mesmo que você faça tudo o que precede, um servidor lento ou limitações de memória e poder de processamento pode inviabilizar quaisquer outras técnicas de otimização. Para ter sucesso, você precisa de um host que é confiável e pode lidar com um site WordPress também.

Utilizado em conjunto, estes métodos de otimização pode aumentar significativamente o desempenho do seu blog e, finalmente, tornar a experiência mais agradável para seus usuários.

Deixe um comentário